Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador

O Inspired é um grupo internacional de educação básica, com mais de 100 escolas ao redor do mundo, focado em transformar os métodos tradicionais em uma abord...


Inspired - Bahia

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo - Ma Imp

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. ...


Camed Microcrédito - Bahia

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

Atividades a serem desenvolvidas; - Cadastro de novos clientes em sistema - Analise de crédito para vendas faturadas Requisitos; - Segundo grau completo, di...


Outlet Da Construção Ltda - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente De Processos E Negócios-Administrativo

Responsabilidade do cargo: Apoiar ativamente a Coordenação geral e de Pós-graduação; Atendimento aos professores e coordenadores; Lançar e divulgar calendári...


Bahia

Publicado 7 days ago

Backoffice Comercial

Detalhes da Vaga

A pessoa backoffice comercial irá atuar na área administrativa do ramo comercial, garantindo a continuidade dos processos da operação comercial, sendo responsável pelo suporte aos clientes, bem como aos times comerciais, elaboração e análise de relatórios.

**Descrição detalhada**
- Entrega de fardamentos/Celulares/Notebook/Máquinas clientes
- Cadastro de funcionários/ Auditoria bônus estrutura/ Auxilia o RH. Envio de Documentação
- Envio de Termos, Carta Meta e Campanhas/ Análise de dados internos
- Compras de materiais (escritório, limpeza e copa)
- Alimentar as bases de acompanhamento de cadastros/ Monitoramento dos status de solicitações
- Acompanhamento direto a equipe comercial, no que se refere a consultas para oportunidades de vendas
- Geração de relatórios/ Prestar suporte administrativo à equipe comercial
- Consultar, analisar e processar pedidos de clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas para concluir a instalação
- Atualizar as informações em nossa base de dados
- Atendimento pós venda (SAC) envio de fatura para pagamentos
- Tratamento e Controle de pós venda, contato ativo para atendimento a clientes via SAC
- Prospectação de clientes para ofertar o produto oferecido pela empresa
- Tratamento e controle de pós venda, assim como processo de biometria dos clientes
- Suporte na analise e separação de documentos e interação nas auditorias
- Realização de treinamentos da equipe comercial, controle de logins e acessos

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$1.580,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário

Prazo para inscrição: 29/09/2024
Data de início prevista: 01/10/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:15:00.837Z