Backoffice Comercial Sp

Backoffice Comercial Sp
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes de Curva B e C
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável
- Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança
- Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
- Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo
- Realizar cadastro das atividades no Sistema - CRM
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Dar suporte ao time de vendas externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes e participando de reuniões quando necessário
- Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas
- Realizar cotações e simuladores de serviços
- Realizar Follow-up com o cliente
- Elaborar memorandos e contrato de bonificação via CRM
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido

**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em Excel, PPT, CRM
**Informações adicionais**
PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!

Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)

Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos

Estacionamento - Cuidando do que é seu.

Restaurante no Local
- saboroso e traz felicidade!

Seguro de vida - que não seja preciso usar

Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!

Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Backoffice Comercial Sp
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Business Assistant To The Ceo

Base monthly remuneration from R$ 5.000,00 to R$ 7.000,00Independent Contractor - Brazilian PJ**PJ as an "employee" the company, but hired as a Legal EntityW...


Desde Fastcash - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) - Digitalização - Temporário 6 mesesJá pensou em trabalhar em uma das maiores empresas de Tecnologia do Brasil?Então a C...


Desde Cast Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo Pleno

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entre...


Desde Listenx | Business Soundtrack - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Afirmativo Para Pessoas Com Deficiência

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliári...


Desde Cushman & Wakefield - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-05T14:21:43.977Z