A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Conhecimento em Excel, PPT, CRM /n Realizar atendimento aos clientes de Curva B e C Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo Realizar cadastro das atividades no Sistema – CRM Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações Dar suporte ao time de vendas externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes e participando de reuniões quando necessário Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas Realizar cotações e simuladores de serviços Realizar Follow-up com o cliente Elaborar memorandos e contrato de bonificação via CRM Enviar documentações de BID de clientes curva B e C Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido