Backoffice Comercial Sp

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?

Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!

COMO É TER O JEITO MULTILOG?!

É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!

Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes de Curva B e C
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Cadastrar novos clientes e análises de crédito, intermediando informações dos consultores ao setor responsável
- Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios, fornecendo à equipe informação sobre inadimplência para cobrança
- Controlar vencimento das propostas comerciais, bem como renová-las via CRM
- Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo
- Realizar cadastro das atividades no Sistema - CRM
- Executar de atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações
- Dar suporte ao time de vendas externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes e participando de reuniões quando necessário
- Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas
- Realizar cotações e simuladores de serviços
- Realizar Follow-up com o cliente
- Elaborar memorandos e contrato de bonificação via CRM
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido

**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em Excel, PPT, CRM
**Informações adicionais**
PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!

Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)

Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos

Estacionamento - Cuidando do que é seu.

Restaurante no Local
- saboroso e traz felicidade!

Seguro de vida - que não seja preciso usar

Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!

Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.

A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Somos uma empresa de soluções e logística integrada!

Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.

Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.

VamosjuntosnessaOndaAzul?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Assessoria fiscal admite Assistente Administrativo em Ribeirão Preto (Jardim Irajá). Principais Responsabilidades: Atender público. Alimentar planilhas. Soli...


Assessoria Fiscal - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista Administrativo Financeiro

Consultoria de Recursos Humanos admite Analista Administrativo Financeiro em Campinas. Principais Responsabilidades: Gerenciar contas a pagar e contas a rece...


Pensecom Rh - São Paulo

Publicado 10 days ago

Secretária Bilíngue

Nós acreditamos na seleção como um processo de escolha recíproca e, por isso, temos um convite: venha construir sua carreira no Bichara Advogados ! Somos um ...


Bichara Advogados - São Paulo

Publicado 10 days ago

Jovem Aprendiz Administrativo

Responsável por auxiliar a execução de serviços gerais dos setores administrativos da empresa.Contribuir com os programas de qualidade, executando atividades...


Urubupungaturismo - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-30T20:07:58.128Z