Backoffice De Atendimento

Backoffice De Atendimento
Empresa:

Wa Contact Center


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 - R$1.970,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pergunta(s) de seleção:

- Obrigatório Excel Intermediário, possui?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Backoffice De Atendimento
Empresa:

Wa Contact Center


Lugar:

Tocantins


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente - Taguatinga Df - Vaga

. **Requisitos** **Escolaridade mínima** Ensino Médio **Jornada de trabalho** Horário a definir **Benefícios** Plano Odontológico, Vale transporte, Bon...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Tocantins

Publicado 11 days ago

Recepcionista

O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilís...


Desde Ramasa Auto - Tocantins

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante

**Responsabilidades** - Atender e auxiliar clientes - Montar e desmontar mesas e cadeiras - Higienizar utensílios e equipamentos - Organizar praça, carrinho,...


Desde Bsb Inn - Tocantins

Publicado 11 days ago

Atendente De Padaria - Taguatinga Norte - Df

Será responsável pelo atendimento ao cliente no setor balcão, pesagem de produtos e organização do setor. **Requisitos** Experiência será um diferencial, d...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Tocantins

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:41:19.866Z