Backoffice De Suporte Área Comercial E Técnica

Detalhes da Vaga

Buscamos um(a) profissional com experiência nos processos e rotinas administrativas de telecom.
Como Backoffice sua missão é fazer a interface entre o cliente e o time de campo (comercial e técnico).
Garantindo que nossos clientes tenham uma experiência única, com agilidade e assertividade.
**Atribuições**:

- Fazer o quality das vendas (auditoria e análise de documentação) e o imput no sistema;
- Controle estoque/requisições/inventário/almoxarifado;
- Controle de agenda/rota de instalações;
- Realizar a baixa instalação junto ao técnico;
- Confirmação da agenda com cliente;
- Acompanhamento de chamados abertos;
- Controle dos SLA de atendimento da equipe de campo;
- Suporte aos vendedores e supervisores externos;
- Interface com as demais áreas da empresa, entre outras.
REMUNERAÇÃO

**Salário Fixo**: R$ 1.600,00
Mais Bônus Quality de até R$ 1.000,00
Mais comissões por produtos que consiga oferecer ao cliente no ato do cadastro da venda.
**Benefícios**: Vale Transporte, VR ou VA com Ifood Benefícios, Auxílio Combustível, Gympass Academia, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Assistência Médica Familiar Consultas Telemedicina, Assistência Médica Familiar Descontos até 60% em Exames, Convênio com Farmácias

**Requisitos Necessários**:

- Familiaridade ou conhecimento do mercado de telecomunicações;
- Pacote Office (nível de usuário);
- Facilidade de trabalhar com CRM para tratativa das ordens/clientes/vendas;
- Boa comunicação, expressão verbal e escrita;
- Facilidade no atendimento ao cliente;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos;
- Comprometimento, foco em seu trabalho e postura ética.
**Sobre a empresa**: A ALGAR TELECOM é uma empresa líder de mercado no segmento empresarial que atua há 69 anos oferecendo soluções de Telecom e T.I.
em todo país para empresas de todos os tamanhos e segmentos.
A TELSS é uma empresa parceira homologada que atua de forma EXCLUSIVA na Região de Americana e 100% de todas as instalações e manutenções das nossas cidades somos nós que executamos, ou seja, todo ciclo da venda-instalação-manutenção está com nosso próprio time e isso garante a qualidade total em nosso atendimento!
Estamos em fase de grande expansão com objetivo sermos a maior empresa parceira ALGAR do Brasil, venha crescer com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações Fiduciárias

A Trustee DTVM foi constituída em 1991 e contamos com uma equipe especializada e qualificada para atuar em operações do mercado financeiro dos mais diversos ...


Trustee Dtvm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Sobre a vaga Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo/ Financeiro para integrar a equipe realizando as seguintes atividades: Rotinas Operacionais Financeiras (...


Tony Veiculos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) (TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO) Região: CAMPO LIMPO Z/S – SP Imobiliária, busca talentos para integrar o seu time. At...


Vcrh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Superior Administrativo

Realizará auxílio e suporte aos vendedores; fará o agendamento de instalação de rastreadores; consulta de proposta em sistema; arquivamento de propostas; orç...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:56:58.472Z