Backoffice De Vendas

Backoffice De Vendas
Empresa:

Imediatta Recursos Humanos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**ATRIBUIÇÕES**:

- Responsável pela assistência à área comercial, auxiliando os processos relacionados principalmente às vendas de serviços e produtos, podendo atuar também na pré-venda e no pós-venda. Executa processos mais burocráticos, como controle de vendas, cadastro de itens em sistema, compilação de dados, cadastro de clientes, entrar em contato quando necessário, tirar dúvidas dos clientes quanto aos produtos, prazos e condições. Realizar atendimento telefônico e checklist de entrada e saída de caminhões.

**Requisitos**:

- Superior em curso em Administração; Gestão Comercial ou Financeira; Processos Gerencial
- Experiência em Atendimento ao público/Contas a receber / Pacote Office Básico

**BENEFICIOS**:

- Auxilio Refeição R$24,00 por dia
- Auxilio Mobilidade R$8,00 00 por dia ou Vale Transporte
- Premiação por assiduidade pontualidade R$100,00
- Premiação por meta faturamento R$200,00
- Estacionamento gratuito e privativo, uniforme e plano de carreira

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Backoffice De Vendas
Empresa:

Imediatta Recursos Humanos



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T17:04:29.305Z