Detalhes da Vaga

A **Valor Investimentos **está em busca de um** Back Office.
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Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro e ainda transformar sua carreira, aqui é o lugar!!!
Buscamos pessoas em São Paulo SP.
**Responsabilidades e atribuições**

O objetivo do nosso Back é atender internamente um time de assessoria comercial, trabalhando como facilitador principal de processos e demandas relacionadas à carteira de clientes (investidores).
**Principais Responsabilidades**:

- Realizar o atendimento a demandas operacionais de clientes conforme escopo da área;
- Solucionar problemas reportados pelos assessores/clientes referente à processo e produtos XP;
- Intermediar a relação entre Middle Office XP e assessores comerciais;
- Passar feedbacks de processos e melhorias para a XP e escritório.
**Rotina**:

- Relacionar-se com os assessores e com clientes diretamente;
- Fazer gestão das rotinas e prazos da área;
- Relacionar-se com as áreas internas da XP;
- Suporte no desenvolvimento de novos processos e materiais de apoio dentro da área.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- **Desejável**:
Capacidade analítica;
Facilidade com tecnologia e sistemas;
Organização;
Proatividade;
Relacionamento com pessoas;
Boa comunicação.
**Diferencial**:
ANCORD

**Benefícios**:
Fixo + Bonificação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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