#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Cursos na áreas de Redes e TI será um diferencial.
Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Executam serviços de apoio na área relacionada; atendem clientes de link, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam pendências variadas, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Verificar e analisar as reclamações recebidas através de ligações; Tratar as solicitações antes de passar para equipe externa, visando uma resolubilidade rápida e assertiva; Dar feedback e confirmar com o cliente se o problema já foi resolvido após as medidas realizadas pelo BackOffice; Contatar as áreas responsáveis para dar atendimento ao usuário; Dar suporte aos técnicos remoto; Acompanhar prazos pré-estabelecidos de solicitações e garantir que sejam cumpridos SLA; Executar serviços de apoio na área relacionada; Atender clientes de link, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum; Analisar e tratar solicitações recebidas; Adicionar pontos de acessos em manutenção; Realizar feedback com os clientes.