Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor - Com Moto - Sp

Realizar todo processo de abastecimento, organização e reposição de produtos e artigos de festa em geral. Rotas com regiões da zona sul, interlagos, campo li...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pl. - Híbrido - 80728 - Sp

Responsabilidades e atribuições- Elaborar o planejamento estratégico dos eventos, incluindo definição de objetivos, cronogramas, checklists e roteiros. - Rea...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing - Sp

- Realizar campanhas de tráfego pago em nossas redes sociais, gerenciando e otimizando anúncios para maximizar o alcance e o engajamento nas 4 páginas. - Cri...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Marketing De Performance Vaga Presencial Em São Paulo/Sp - Sp

Responsabilidades Gerenciar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, definindo estratégias, orçamentos e ...


Desde Solutions Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Banco De Oportunidades- Marketing

Banco De Oportunidades- Marketing
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Educação e formação:Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas é desejável.Certificações ou cursos específicos em marketing, branding, análise de dados e análise de crescimento podem ser valiosos.Habilidades Conhecimento sólido de branding e gestão de marca.Habilidade para desenvolver estratégias de marketing eficazes, incluindo estratégias de eventos.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de criar conteúdo atraente e envolvente.Competência em marketing digital, incluindo mídias sociais, SEO e PPC (Pay-Per-Click).Conhecimento de análise de dados e ferramentas analíticas.Capacidade de identificar tendências de mercado e oportunidades de crescimento.Ferramentas e tecnologia:Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Adobe Analytics, entre outras.Conhecimento de ferramentas de automação de marketing, como HubSpot, Marketo ou Pardot.Experiência em gerenciamento de mídias sociais e ferramentas de programação, como Hootsuite ou Buffer.Familiaridade com softwares de design gráfico, como Adobe Creative Suite, para criação de materiais de branding.Experiência prática:Experiência anterior em marketing, preferencialmente em funções relacionadas a branding, eventos ou análise de crescimento.Sucesso comprovado na organização e execução de eventos.Histórico de desenvolvimento de estratégias de branding eficazes que contribuíram para o crescimento da marca.Certificações relevantes:Certificações em marketing digital, como o Google Ads e Google Analytics, podem ser benéficas.Certificações em branding ou marketing estratégico também são úteis.Certificações em análise de dados, como as oferecidas pela Data & Marketing Association (DMA), podem destacar suas habilidades analíticas. Mentalidade orientada a resultados:Um profissional de Eventos & Branding, Analytics & Growth deve ter uma mentalidade orientada a resultados, sempre buscando formas de melhorar o desempenho e a eficácia das estratégias de marketing.1. Profissional com perfil de liderança e foco em Analytics & Growth.Conhecimento da jornada de compras digitalConhecimento em marketing analyticsConhecimento em Growth marketingConhecimento em Power BI e plataformas de automação de marketingFormação ou pós-graduação/certificações em Marketing e afins. Profissional com perfil de liderança e foco em Eventos & Branding.Experiência no planejamento estratégico e execução de eventosExperiencia com gestão orçamentária e processos administrativosExperiência com assessoria de imprensa, casos de sucessoConhecimento em social media e adsConhecimento em estratégias de branding


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Oportunidades- Marketing
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-30T14:57:37.097Z