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Banco De Perfis Para Lideranças Na Área De Comunicação Institucional

Detalhes da Vaga

Banco de Perfis para Lideranças na área de Comunicação Institucional

Formação de banco de profissionais que tenham o perfil para atuarem em cargos de direção, chefia e assessoramento na área de

Comunicação Institucional

em vagas disponíveis em governos parceiros do Programa Líderes que Transformam.
O Banco de Perfis é aberto a profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e poderes da federação, que atendam aos requisitos do regulamento.
Atribuições de gestão:
Subsidiar a elaboração dos planos anuais e plurianuais e da proposta orçamentária, em sua área de atuação;
Propor ações de capacitação, desenvolvimento, pesquisa e disseminação em sua área de atuação;
Propor estratégias, diretrizes ou políticas destinadas à otimização e à modernização das atividades sob sua competência;
Gerir a execução orçamentária e financeira, no âmbito de sua competência;
Realizar a fiscalização e a prestação de contas de contratos e de convênios, no âmbito de sua competência;
Representar a unidade em comissões, colegiados, comitês ou grupos de trabalho referentes à sua área de atuação;
Cumprir as normas administrativas afetas à sua área de atuação;
Promover a gestão do conhecimento na sua área;
Gerir pessoas, no âmbito de sua competência;
Promover a governança, em seu âmbito de atuação;
Promover a transformação digital, no âmbito de sua competência.
Atribuições específicas:
A pessoa candidata poderá desempenhar atividades relacionadas aos seguintes macroprocessos:
Comunicação institucional e social;
Publicidade e propaganda;
Cobertura de eventos internos e externos;
Linha editorial do órgão;
Redes sociais digitais;
Pré-requisitos gerais (obrigatório):
Ter idoneidade moral e reputação ilibada;
Possuir perfil profissional ou formação acadêmica compatível com as atribuições gerais previstas neste regulamento;
Não se enquadrar nas hipóteses de inelegibilidade previstas no inciso I do caput do art.
1º da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990.
Pré-requisitos específicos (obrigatório):
Nível superior completo, em qualquer área de formação;
Experiência profissional de, no mínimo, 3 (três) anos na área de Comunicação Institucional.
Qualificações e experiências (desejável):
Pós-graduação na área de Comunicação Institucional;
Cursos ou certificações na área de Comunicação Institucional;
Experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em gestão de equipes;
Conhecimento em:
Comunicação institucional;
Redes sociais;
Planejamento de comunicação.
Competências exigidas para o cargo:
Comunicação;
Comunicação estratégica;
Coordenação e colaboração em rede;
Engajamento de pessoas e equipes;
Gestão de crises;
Inovação e mudança;
Trabalho em equipe.
Inscrições:

a partir do dia

20/07/2022.
Um serviço público de qualidade começa com os talentos certos nos lugares certos.
Com metodologias inovadoras e alinhadas às melhores práticas, a Enap atrai, seleciona e faz o

match

entre os

melhores profissionais

e

posições estratégicas de governo , em processos seletivos com equilíbrio entre competência e confiança.
Se você acredita em um setor público cada vez mais inovador e com foco nos resultados para o cidadão, faça parte desta transformação.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:36:38.505Z