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Banco De Perfis Para Lideranças Na Área De Gestão De Projetos

Detalhes da Vaga

Banco de Perfis para Lideranças na área de Gestão de Projetos Formação de banco de profissionais que tenham o perfil para atuarem em cargos de direção, chefia e assessoramento na área de Gestão de Projetos em vagas disponíveis em governos parceiros do Programa Líderes que Transformam.
Abertura do Banco de Perfis:
O Banco de Perfis é aberto a profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas de qualquer das esferas e poderes da federação, que atendam aos requisitos do regulamento.
Atribuições de gestão:
Subsidiar a elaboração dos planos anuais e plurianuais e da proposta orçamentária, em sua área de atuação;
Propor ações de capacitação, desenvolvimento, pesquisa e disseminação em sua área de atuação;
Propor estratégias, diretrizes ou políticas destinadas à otimização e à modernização das atividades sob sua competência;
Gerir a execução orçamentária e financeira, no âmbito de sua competência;
Realizar a fiscalização e a prestação de contas de contratos e de convênios, no âmbito de sua competência;
Representar a unidade em comissões, colegiados, comitês ou grupos de trabalho referentes à sua área de atuação;
Cumprir as normas administrativas afetas à sua área de atuação;
Promover a gestão do conhecimento na sua área;
Gerir pessoas, no âmbito de sua competência;
Promover a governança, em seu âmbito de atuação;
Promover a transformação digital, no âmbito de sua competência.
Atribuições específicas:
A pessoa candidata poderá desempenhar atividades relacionadas aos seguintes macroprocessos:
Sistema de Informações Organizacionais do Governo Federal - Siorg;
Governança pública no âmbito do órgão;
Gestão estratégica;
Integração e fortalecimento institucional do órgão e de suas entidades vinculadas;
Escritório de projetos ou processos;
Projetos de cooperação com organismos internacionais.
Pré-requisitos gerais (obrigatório):
Ter idoneidade moral e reputação ilibada;
Possuir perfil profissional ou formação acadêmica compatível com as atribuições gerais previstas neste regulamento;
Não se enquadrar nas hipóteses de inelegibilidade previstas no inciso I do caput do art. 1º da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990.
Pré-requisitos específicos (obrigatório):
Nível superior completo, em qualquer área de formação;
Experiência profissional de, no mínimo, 3 (três) anos na área de Gestão de Projetos.
Qualificações e experiências (desejável):
Pós-graduação na área de Gestão de Projetos;
Cursos ou certificações na área de Gestão de Projetos;
Experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em gestão de equipes;
Conhecimento em:
Planejamento estratégico;
Governança.
Competências exigidas para o cargo:
Comunicação estratégica;
Coordenação e colaboração em rede;
Engajamento de pessoas e equipes;
Gestão para resultados;
Trabalho em equipe;
Visão de futuro;
Visão sistêmica.
Inscrições: a partir do dia 20/07/2022.
Um serviço público de qualidade começa com os talentos certos nos lugares certos.
Com metodologias inovadoras e alinhadas às melhores práticas, a Enap atrai, seleciona e faz o match entre os melhores profissionais e posições estratégicas de governo , em processos seletivos com equilíbrio entre competência e confiança.
Se você acredita em um setor público cada vez mais inovador e com foco nos resultados para o cidadão, faça parte desta transformação.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:51:00.824Z