O Respeito é a base dos nossos valores!Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.Responsabilidades: Atender os clientes nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa;Prestar informações sobre os voos e demais serviços da Azul, de forma clara e precisa;Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul;Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações;Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política da Azul e normas vigentes.Requisitos: Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office.Vivência em atendimento ao cliente.Disponibilidade de horário.Benefícios que a Azul oferece a você e sua família: Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul.Assistência médica e odontológica.Telemedicina - atendimento médico 24 horas online.Previdência privada.Seguro de vida gratuito.Clube de descontos da Azul – descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços.Vale transporte - convênios de desconto.Auxílio creche.Vida Class - descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais.Empréstimo consignado.Se identificou?
Embarque nesse voo com a gente!#J-18808-Ljbffr