**O que consideramos como obrigatório:**Conhecimento básico em pacote office;Ensino médio completo.Disponibilidade para atuar como folguista (disponibilidade total).**O que vc precisa para se dar bem nesse processo:**Você precisa compreender o valor do trabalho com propósito, afinal, salvamos vidas;Suas experiências e expectativas deverão ser expostas com clareza;Seja honesto, sincero e espontâneo, não esperamos pessoas perfeitas;Se prepare antes de uma eventual entrevista, pesquise sobre a FIDI;Praticar os valores da Fundação, e multiplicá-los direcionando as práticas dos seus colaboradores. Assegurando os comportamentos éticos que devem nortear as relações internas e externas da Fundação;Manter-se atualizado em boas práticas de mercado em relação a sua área de atuação;Participar, quando convocado, de treinamentos específicos, para melhorar seu desempenho na área de atuação;Desenvolver e manter um adequado relacionamento com o cliente, fornecedores, comunidade e órgãos e entidades públicas e privadas;Realizar atendimento ao público, bem como o cadastro do exame a ser realizado no sistema informatizado;Orientar os pacientes desde a chegada até a saída da Unidade, indicando a sala que será realizado o exame e quando necessário transmitir informações de preparo;Organizar os cadastros, arquivar e anexar documentos da área administrativa;Esclarecer dúvidas dos pacientes relacionadas à área administrativa;Organizar as agendas dos exames realizados e elaborar o agendamento dos exames;Realizar as impressões e entregas dos exames aos pacientes e registrar no sistema as saídas e as entradas de todos os exames da Unidade;Organizar os exames para cobranças externas como fiscalizações, auditorias e prestações de contas;Dar suporte na necessidade de materiais/insumos para utilização na unidade;Abrir chamados para reportar problemas da área administrativa;Conferir dados de exames do dia anterior;Avisar sobre o envio da pesquisa de NPS após cadastro do paciente;Entrar em contato para avisar aos pacientes em caso de atraso e falta de médicos