Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Autenticação Bilíngue - Nível Ii

Job descriptionA Diretoria de Risk da ClearSale atua diretamente na gestão de risco, promovendo a confiança nas relações entre empresas e consumidores atravé...


Clearsale - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on TX, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil And Us Markets)

Customer Success Manager, Enterprise (Brazil and US Markets)Customer Success location_on PA, United StatesHi there!We are Semrush, a global IT company develo...


Semrush - Brasil

Publicado 5 days ago

Operador (A) De Caixa - Temporário

Responsabilidades e atribuições:Abertura e fechamento de caixaReceber o pagamento do clienteSangriaSanar dúvidas do cliente sobre valores e serviçosPrecifica...


Vestcasa - Brasil

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos - Agente De Atendimento Dedicado À Pcd

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Home valoriza a Diversidade e a Inclusão e decidimos destinar esta vaga para Pessoas Com Deficiência para atuar no atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo). Após este cadastro no nosso Banco de Talentos, seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de seleção, que poderão te acionar por e-mail e o convidar para participar de um processo seletivo compatível com o seu perfil.Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.Main responsibilitiesAtendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço. O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal;Atendimento Ativo ou Receptivo.Requirements and skillsPossuem habilidades em atuar no modelo home office;Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído);Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;Facilidade para atuar esporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);Experiência como Agente de Atendimento Ativo ou Receptivo;Ter afinidade com tecnologia e facilidade para aprender novos softwares.Additional informationRemuneração a combinar (de acordo com a operação).Escala de Trabalho: a combinar (de acordo com operação).Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.Fornecemos notebook, mouse e headset.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:31:26.241Z