Workplace: São Paulo - SPNa Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Responsabilidades Integrações entre os componentes Genesys e componentes externos à plataforma Genesys, troubleshooting;Abertura de cases no suporte dos fornecedores;Atividades de ongoing de projetos já implementados;Atividades de alteração/ajustes de códigos já implementados;Desenvolvimento ou suporte de páginas web;Elaboração de estimativas de esforço de atividades;Elaboração de documentação técnica SOW/TDS/Manuais de instalação/operação.Requisitos Necessários Experiência com conceitos de telefonia;Experiência com conceitos de IVR/URA;Experiência em configuração de plataformas de contact center;Conhecimentos básicos de funcionamento de uma rede, tais como perda de pacote.Requisitos Desejáveis Experiência na ferramenta de desenvolvimento Composer/Genesys;Certificações Genesys;Certificações Windows;Certificações Redes;Conhecimentos de instalação/configuração/operação Genesys (Infomart, Conversation Manager, Voice Advanced Troubleshooting, iWD);Conhecimentos de metodologias de Project Management (conhecimentos básicos de implementação de projetos com metodologias AGIL/PMI);Conhecimentos de virtualização (conhecimentos básicos de virtualização de servidores em VMWare);Conhecimentos de protocolo SIP (conhecimentos básicos de funcionamento do protocolo SIP, sinalização e pacotes RTP);Conhecimentos de arquitetura sistêmica.Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/etnia.A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.Diversidade e Inclusão: Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.#J-18808-Ljbffr