[Banco De Talentos] Analista De Sucesso Do Cliente (Csa) - Cascavel/Pr Ou São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

(Banco de talentos) Analista de Sucesso do Cliente (CSA) - Cascavel/PR ou São Paulo/SPA Aprova e a missão do timeA Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!Sobre a vaga:Nós temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível, alcançando os seus resultados através da adoção da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado de Licenciamento de Obras digital com mais de 20 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville e São Paulo como grande cases.Na sua atuação como CSA a partir do primeiro marco de sucesso atingido, você entrará em cena e será responsável por garantir a definição e entrega dos outros marcos de sucesso e, consequentemente, a retenção e expansão desse cliente! Você fará isso analisando a saúde de cada cliente da sua carteira e sendo proativo na criação de ações para aumentar a adoção da nossa plataforma.Responsabilidades Primárias:Trabalhar a retenção de clientes;Manter comunicação ativa com os clientes;Parametrização do Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa;Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes;Realizar reuniões de acompanhamento dos clientes com foco tático e estratégico;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes, criar planos de ação para clientes em perigo.Requisitos Secundários:Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;Possibilidade de realizar viagens caso seja necessário;Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.Graduação completa ou em andamento;Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Disponibilidade para viagens;Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas;Experiência com Govtech;Vivência no ambiente de startup;Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software;Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);Experiência com processos licitatórios.Benefícios:Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa;Convênio Odontológico;Vale Refeição Swile;Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude;Licença paternidade de 20 dias;Day off para o seu aniversário;Equipamentos fornecidos pela empresa.VEM TRANSFORMAR O BRASIL COM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO!A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público. Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental. Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública. E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.Aproveiras e Aproveiros: quem são?Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte)A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país. Somos pessoas:Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T10:29:06.369Z