Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Dynamics Developer / Team Leader - Sp

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Holden Recruiting Talents - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Processos (Métodos E Processos)

Estamos à procura de um Analista de Métodos e Processos altamente qualificado para se juntar à equipe do nosso cliente. Buscamos forte experiência em análise...


Desde Paybe - São Paulo

Publicado 11 days ago

Salesforce Developer - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde Indi Staffing Services - São Paulo

Publicado 11 days ago

Python Developer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - São Paulo

Publicado 11 days ago

Banco De Talentos | Áreas Técnicas | Piracicaba-Sp

Banco De Talentos | Áreas Técnicas | Piracicaba-Sp
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Job descriptionVP Engenharia e Serviços ao ClienteLocal de Trabalho:Piracicaba/SPPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos para as Áreas Técnicas eé destinado para as vagas de:·Instalador·ReparadorQuer fazer parte deste time?Então vem!Responsibilities and assignmentsInstalador:Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhiaReparador:Você poderá atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.Requirements and qualificationsInstaladoreReparador:Ensino Médio CompletoCarteira de Habilitação B definitiva e ativaDesejável curso técnico em telecomunicações ou elétricaVivência em áreas de CampoConhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividadesConhecimento de Informática, Windows e Pacote OfficeExperiência em Atendimento a ClientesConhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIPTer habilidades de trabalho em alturaAdditional informationVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentesbenefícios, mas também flexíveis.• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversascategorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituiçõesde ensino com desconto; certificações e cursos online.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países!#VivoMinhaCarreira• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,temos o#VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,telemedicina, e muito mais!#VemPraVivo#campoengenhariaProcess stagesStep 1: Registration1RegistrationStep 2: Triagem2TriagemStep 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com GestorStep 4: Hiring4HiringSobre nósNo Brasil somos aVivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando aTelefônica Brasil.Atualmente,conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem! #VEMPRAVIVO


Fonte: Gupy_Io

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Áreas Técnicas | Piracicaba-Sp
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-09-28T06:30:48.962Z