Essa é uma vaga para BANCO DE TALENTOS, ou seja, ela não está oficialmente aberta no momento! Isso significa que após a sua candidatura o seu currículo permanecerá em nosso banco de talentos e será analisado assim que a vaga for oficialmente aberta!
Quer fazer parte do melhor time de higiene e limpeza profissional do sul do Brasil?
Buscamos pessoas motivadas, dinâmicas e apaixonadas pelo que fazem. Dispostas a enfrentar desafios, sendo proativas e comprometidas em surpreender e satisfazer nossos clientes.
Na Copapel nossa equipe de atendimento é conhecida como CAC (Central de atendimento ao cliente). Temos a convicção de que a satisfação dos nossos clientes é o alicerce fundamental para nossa empresa.
Ambiente inovador que promove crescimento, com excelentes profissionais e oportunidades de aprendizado contínuo. Escritório com acessibilidade.
Se você está pronto para se juntar a uma empresa que valoriza seus clientes tanto quanto seus funcionários, envie seu currículo e um vídeo de apresentação destacando sua paixão pela jornada do cliente.
Responsabilidades:Construir relações duradouras com os clientes e entender suas reais necessidades;Fornecer suporte proativo e reativo para garantir a satisfação contínua do cliente;Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e renovação;Diagnóstico e plano de ação conforme a etapa da jornada dos clientes.Requisitos:Graduação completa ou cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de entender as necessidades do cliente e fornecer soluções eficazes;Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função de sucesso do cliente é uma vantagem;Demonstrar habilidade em se adaptar facilmente a cenários de mudança e capacidade de trabalhar em equipe.Diferenciais:Vivência atuando com as plataformas CRM e Blip;Certificações em gestão de atendimento;Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 18:00 horas.
A empresa oferece:Plano de carreira;Capacitação interna;Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;Seguro de vida;Parceria com escola de idiomas;Vale alimentação/refeição (R$ 26,00 por dia útil);Desconto de vendas para colaboradores Copapel;Licença maternidade e paternidade estendida;Projeto + Saúde Copapel (frutas e saladas à disposição diariamente);Copapel - Conheça mais sobre nósA Copapel acredita em um ciclo sustentável de consumo e cuidado que envolve todos, dos colaboradores aos nossos clientes. Nossas ações são voltadas para a valorização das PESSOAS, o desenvolvimento de PRODUTOS que promovam saúde e eficiência, e a promoção do CONSUMO CONSCIENTE que respeita o meio ambiente e a sociedade.
Tudo isso se reflete em cada etapa do nosso trabalho, com foco na responsabilidade social e ambiental, alinhado ao nosso propósito.
Nosso alcance e qualidadeSomos uma das maiores empresas fornecedoras de produtos e serviços em higiene e limpeza profissional do Sul do Brasil. Fundada em 1976, sob a gestão das famílias Maul e Budal Arins, construímos relações duradouras por meio de soluções que promovem saúde, economia e sustentabilidade.
Uma rede de excelênciaComo parte da Allia, a maior rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, e com parcerias com a Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Oceania e Emirados Árabes), garantimos um alto padrão de atendimento, respeitando as particularidades de cada região e cliente.
Variedade e inovaçãoNosso portfólio é composto por mais de 3.000 itens, incluindo produtos de renomados fabricantes nacionais e internacionais. São produtos desenvolvidos com tecnologias que promovem economia, eficiência, e protegem o meio ambiente, além de garantir segurança para as pessoas.
Capacitação e suporteAcreditamos que ambientes limpos são fundamentais para a saúde e o bem-estar das pessoas. Por isso, oferecemos um amplo programa de treinamento gratuito para nossos clientes, focado em sistemas profissionais de limpeza e higiene.
Nossa equipe capacita operadores para garantir a eficiência dos produtos, a redução de custos e o uso consciente dos recursos. Mais do que treinamentos técnicos, cada operador é motivado a atuar com segurança, confiança e propósito, impactando positivamente a sua própria vida e a de todos ao seu redor.
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