Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina. Em Customer Experience, inspiramos co...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 3 days ago

Remote Customer Service Specialist (Voice/Non-Voice)

Hi! We're FreeUp! FreeUp is a freelance marketplace dedicated to connecting business owners with talented freelancers and remote workers from all over the w...


Freeeup - Brasil

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Vaga: Vaga de recepcionista em Adrianopolis/PREmpresa localizada na cidade de Adrianópolis/PR do ramo Administrativo, contrata recepcionista.Atribuições:A pi...


Pizzaria Latorre - Brasil

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Vaga para RecepcionistaUnidade: EusébioTurno: Noite, das 18:00 às 00:00Requisitos:Ensino médio completoResidir na região da unidadeDisponibilidade de horário...


Maxforma - Brasil

Publicado 4 days ago

Banco De Talentos Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos com uma posição de Assistente de Atendimento ao Cliente!Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você! Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento.Conheça os detalhes da vaga e faça sua inscrição! Queremos conhecê-lo(a)! Main responsibilitiesFrontOffice;Responsável pelo atendimento de clientes para abertura de chamados/ ocorrências , cadastrar informações e solicitações em sistema;Realizar acompanhamento de solicitações abertas;Comunicar os clientes sobre prazos e status das solicitações geradas através do SAC;Prestar suporte ao cliente durante toda a etapa de vida do consórcio: venda, contemplação e quitação;Envio de e-mails à consorciados e demais áreas;Comunicar os clientes sobre prazos e status de ocorrências geradas através do SAC;Requirements and skillsEnsino Médio Completo ou Superior em Andamento;Desejável conhecimento no pacote Office (PowerPoint, Excel, etc);Disponibilidade para atuar 100% presencial;Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale transporte;Vale refeição;Totalpass.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:22:24.194Z