Banco De Talentos | Atendente De Call Center

Detalhes da Vaga

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado.
Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito.
Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identificam com nossos valores e querem integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução. Inscreva-se em nosso banco de talentos e faça parte de um lugar que oferece diversas oportunidades de desenvolvimento para sua carreira.
Como funciona nosso processo:Deixe seus dados com a gente: preencha o seu cadastro de forma completa com sua trajetória, conhecimentos e potencialidades. O seu perfil ficará ativo em nosso cadastro e, se identificarmos uma oportunidade conectada às suas experiências e expectativas, você poderá receber um contato de nosso time de Atração e Seleção para dar sequência no processo seletivo.
Como você irá contribuirNossa área de Call Center tem como objetivo oferecer soluções aos nossos clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Atendente de Call Center.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços - Teresina/PI, e será a pessoa responsável por realizar atendimento dos clientes da Equatorial Serviços.
Suas atividades serão:
Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.);Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;Zelar pelo patrimônio da empresa;Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.Requisitos básicosConhecimento de Técnicas de Atendimento e informática;Boa Comunicação;Ensino médio completo.Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Plano de Saúde (coparticipação);Ticket Alimentação.E após eu me inscrever, o que posso fazer?Depois que realizar sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades. Acompanhe:
Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
Estamos em constante desenvolvimentoImpulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Vendas E Atendimento - Timon - Ma (Presencial)

Ensino médio completo; Habilidade em atendimento ao público; Experiência no uso de computador ou vontade de aprender; Trabalho em equipe.  É UM DIFERENCIAL P...


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