O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado.
Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito.
Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identificam com nossos valores e querem integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução. Inscreva-se em nosso banco de talentos e faça parte de um lugar que oferece diversas oportunidades de desenvolvimento para sua carreira.
Como funciona nosso processo:
Deixe seus dados com a gente: preencha o seu cadastro de forma completa com sua trajetória, conhecimentos e potencialidades. O seu perfil ficará ativo em nosso cadastro e, se identificarmos uma oportunidade conectada às suas experiências e expectativas, você poderá receber um contato de nosso time de Atração e Seleção para dar sequência no processo seletivo.
Como você irá contribuir
Nossa área de Call Center tem como objetivo oferecer soluções aos nossos clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Atendente de Call Center.
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços - Teresina/PI, e será a pessoa responsável por realizar atendimento dos clientes da Equatorial Serviços.
Suas atividades serão:
Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Como Requisitos básicos, você deve ter:
Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática
Boa Comunicação;
Ensino médio completo.
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
Plano de Saúde (coparticipação)
Ticket Alimentação
E após eu me inscrever, o que posso fazer?
Depois que realizar sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades.
Estamos em constante desenvolvimento
Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
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