Escolaridade Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.
Necessário Possuir habilitação na categoria B; Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service; Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação; Experiência com mercado de bens de consumo; Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias; Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de São Paulo/Capital Desejável Experiência com mercado de alimentos; Curso na área de alimentos e bebidas.
Garantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas; Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa; Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos; Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável; Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas; Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua; Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor; Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente; Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda; Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência; Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.