Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos.
Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência.
Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.
Saiba mais em www.3coracoes.com.br Main responsibilitiesGarantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas;Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa;Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções. Requirements and skillsEscolaridade ? Ensino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins. Necessário Possuir habilitação na categoria B;Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de Food Service;Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação;Experiência com mercado de bens de consumo;Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias;Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região de São Paulo/Capital.Desejável Experiência com mercado de alimentos;Curso na área de alimentos e bebidas. Additional informationBenefícios Remuneração Variável;Auxílio manutenção veículo - à partir do 2º mês de admissão;Cartão combustível de acordo com a rota;Plano de Saúde Bradesco - Mensalidade + coparticipação conforme utilização;Plano odontológico Bradesco - Mensalidades à partir de 11,00;Vale Alimentação ou Refeição - (cartão Alelo);Pack mensal de Produtos da marca - 3 à 5 itens da marca;Seguro de Vida;Desconto em Produtos da marca no site;Wellhub (antigo Gympass);Convênio com parcerias educacionais - escolas de inglês, graduação e pós graduação;Convênio com clube Sesc - totalmente gratuito.
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