Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos.
Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.A EDX é parte do Extreme Group!Banco de Talentos Consultor ServiceNow IIIO que você fará?Desenvolver e automatizar processos e serviços de negócios na plataforma ServiceNow, garantindo a eficiência e a conformidade com as melhores práticas;Projetar, configurar e implementar soluções usando linguagem de programação, como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS e outras tecnologias relevantes;Participar de todas as fases do desenvolvimento até a entrega e suporte pós-implementação, garantindo a qualidade das soluções entregues;Colaborar com equipes multifuncionais, aplicando metodologias de gerenciamento de projetos para otimizar o ciclo de desenvolvimento e melhorar a comunicação entre as partes interessadas;Realizar integrações com outros sistemas utilizando REST/SOAP APIs e garantir a interoperabilidade entre diferentes plataformas;Manter-se atualizado com as últimas tendências da plataforma ServiceNow, adotando novas funcionalidades e práticas recomendadas;Documentar soluções, processos e melhores práticas para apoiar o time e facilitar futuras manutenções;Mentorar e acompanhar tecnicamente profissionais mais juniores do time.Qual bagagem você deve trazer?Experiência sólida na plataforma ServiceNow;Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e práticas de desenvolvimento de software;Experiência profunda em desenvolvimento utilizando linguagens como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS;Certificações ServiceNow, como CSA e CAD, e/ou alguma CIS (ITSM, ITOM, CSM);Inglês intermediário, com capacidade de ler documentação técnica e se comunicar em contextos profissionais;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e aderência aos prazos;Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua;Graduação completa.Experiências que realmente nos encantamInglês avançado, facilitando a comunicação com clientes e equipes internacionais;Conhecimento abrangente das soluções ServiceNow em diversos módulos, como ITSM, ITOM, CSM, HRSD, entre outros;Experiência prática em integrações complexas entre o ServiceNow e sistemas empresariais;Histórico de implementação de soluções inovadoras que trouxeram melhorias significativas para o negócio.Outras informaçõesTipo de contrato a definir (CLT ou PJ).Benefícios serão passados durante o processo seletivo.#J-18808-Ljbffr