Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos.
Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Banco de Talentos Consultor ServiceNow III O que você fará?
Desenvolver e automatizar processos e serviços de negócios na plataforma ServiceNow, garantindo a eficiência e a conformidade com as melhores práticas; Projetar, configurar e implementar soluções usando linguagem de programação, como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS e outras tecnologias relevantes; Participar de todas as fases do desenvolvimento até a entrega e suporte pós-implementação, garantindo a qualidade das soluções entregues; Colaborar com equipes multifuncionais, aplicando metodologias de gerenciamento de projetos para otimizar o ciclo de desenvolvimento e melhorar a comunicação entre as partes interessadas; Realizar integrações com outros sistemas utilizando REST/SOAP APIs e garantir a interoperabilidade entre diferentes plataformas; Manter-se atualizado com as últimas tendências da plataforma ServiceNow, adotando novas funcionalidades e práticas recomendadas; Documentar soluções, processos e melhores práticas para apoiar o time e facilitar futuras manutenções.
Mentorar e acompanhar técnicamente profissionais de mais juniores do time.
Qual bagagem você deve trazer?
Experiência sólida na plataforma ServiceNow; Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e práticas de desenvolvimento de software; Experiência profunda em desenvolvimento utilizando linguagens como HTML5, CSS, JavaScript/AngularJS; Certificações ServiceNow, como CSA e CAD, e/ou alguma CIS (ITSM, ITOM, CSM); Inglês intermediário, com capacidade de ler documentação técnica e se comunicar em contextos profissionais.
Boas Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e aderência aos prazos.
Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.
Gradução completa.
Experiências que realmente nos encantam Inglês avançado, facilitando a comunicação com clientes e equipes internacionais; Conhecimento abrangente das soluções ServiceNow em diversos módulos, como ITSM, ITOM, CSM, HRSD, entre outros.
; Experiência prática em integrações complexas entre o ServiceNow e sistemas empresariais; Histórico de implementação de soluções inovadoras que trouxeram melhorias significativas para o negócio.
Outras informações Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ) Benefícios serão passados durante o processo seletivo Modelo de contratação Híbrido 1x na semana a combinar Para o seu conforto, nossos escritórios possuem serviços de bem-estar e Saúde gratuitos: - Massagem - Barbearia - Manicure - Entre outros.