Banco De Talentos - Consultor Servicenow Sênior - Spm

Detalhes da Vaga

Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento. Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário. Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto. Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão. Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo. Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade. Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital. Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe. Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas. Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.Aproveita a experiência profunda para fornecer soluções automatizadas de ponta a ponta que permitem objetivos comerciais e operacionais do cliente e dão suporte a integrações entre plataformas. Fornece liderança técnica e conhecimento de domínio para o esforço técnico primário para configurar e desenvolver a plataforma ServiceNow para atender aos requisitos e processos comerciais. Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução. Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto. Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes. Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história. Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais. Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar. Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado. Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma. Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto. Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.). Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS. Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho. Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração. Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos. Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho. Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente. Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios. Experiência Considerado altamente qualificado e proficiente na disciplina. Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente. experiência prática na Plataforma ServiceNow no Módulo SPM. Experiência em outros negócios ou experiência em TI. Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor. Experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript). Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes. Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow. Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes. Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST). Experiência com integrações de serviços da web. Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Oracle Otm Sr

Remoto sera diferencial ter disponibilidade para atuar pontualmente na av periodo 6 meses pode ser prorrogado desejavel inicio em 06112023


Netvagas (6925351019) - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor De Negocios Setor Pisos E Revestimentos 44H Sodimac Tambore

Descricao responsabilidades da oportunidade atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar


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Consultor Hcm E Social Sr

Descricao local remoto com algumas idas presencias a alphavillebaruerisp inicio imediato tempo indeterminado consultor sap com experiencia em hcm e


Netvagas (6107781019) - São Paulo

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Consultor De Negocios Sap Mm

Para esta posicao hibrida em campo limpo paulistasp com alguns dias em trabalho remoto procuramos um analista de negocios com foco em processos logisticos


Netvagas (5902541019) - São Paulo

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