Buscamos um profissional com:Titulação: Mestrado ou Doutorado; Mandatório Bacharelado/Especialização na área; Desejável experiência como docente ou no mercado em cargo de gestão; É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação. Bom relacionamento profissional para trabalho em equipe; Alinhamento com os valores e a missão da Instituição: Educar para transformar! ; Organização do fluxo de trabalho; Facilidade e boa comunicação profissional; Proatividade e Ambição para crescimento profissional. Os seus principais desafios como (Nome do Cargo) são:Colher feedback dos alunos formandos e dos alunos que ingressaram na instituição. Analisar e responder os requerimentos abertos no S.I.A. Atender aos alunos que realizaram agendamento para atendimento presencial ou remoto (Teams). Gerenciar e incentivar a participação dos alunos nos Programas de Nivelamento, Reforço Acadêmico, Monitoria e Programas de Iniciação Científica, Projeto de Pesquisa e Extensão. Acompanhar o aproveitamento discente referente as nota e frequência. Encaminhar ao NAAP os alunos com necessidades educativas especiais e/ou dificuldade de aprendizagem. Supervisionar o cumprimento do calendário acadêmico. Planejar e executar as atividades de ambientação de alunos ingressantes ao curso. Analisar histórico escolar de possíveis formandos e indicar alternativas dentro planejamento acadêmico. Monitorar e cobrar o lançamento de notas, frequência e fechamento das pautas dentro dos prazos estabelecidos. Elaborar e acompanhar Planos de ações com foco em renovação, retenção e captação. Monitorar e estimular assiduidade e pontualidade dos professores. Representar o curso externamente ou junto a sociedade e órgãos de classe. Realizar contato com empresas conveniadas para os estágios. Monitorar as aulas de substituição, antecipação e reposição de aulas extras. Avaliar o desempenho docente. Orientar professores acerca dos Programas de Reforço Acadêmico ofertados pela IES. Coletar e organizar informações para a produção de documentos e evidências sobre a implementação do PPC (Book de evidências). Indicar demanda docente, caso necessário. Municipalizar o PPC de acordo com as diretrizes do PPC matriz, disponível no SGC, observando, também, as disciplinas que possibilitam a abordagem dos aspectos regionais. Manter o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso ativo e atuante. Promover no mínimo duas reuniões no ano, discutir e propor a inclusão de melhorias e temas pertinentes ao curso. Manter atualizado o Projeto Pedagógico do Curso.