Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Clinical Trial Manager

As a Clinical Trial Manager at ICON, you will play a pivotal role in designing and analyzing clinical trials, interpreting complex medical data, and contribu...


Engineeringuk - Brasil

Publicado 8 days ago

Subgerente Farmacêutico(A) Rt - Campos Dos Goytacazes | Rj (1 Vaga) Campos Dos Goytacazes, Rj G[]

O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Subgerente Farmacêutico - para atuar em nossos filiais de Brasilia.O nosso propósito é entregar saúde!...


Profarma Group - Brasil

Publicado 8 days ago

Vigilante Patrimonial Intermitente - São Desidério - Ba

VIGILANTE PATRIMONIAL INTERMITENTE - SÃO DESIDÉRIO - BAFaça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro ...


Prosegur - Brasil

Publicado 7 days ago

Veterinario Para Consultas En Clínica De Vitoria

Veterinario para consultas en Clínica de VitoriaMuy valorable contar con conocimientos en Medicina Interna y/o Ecografía.Ofrecemos:Contrato indefinido a jorn...


Consejo General De Colegios De Veterinarios De España - Brasil

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos | Customer Success

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre o time:Esqueça tudo que você já imaginou sobre a área de Relacionamento com o Cliente, aqui na Cappta nós trabalhamos para transformar o dia de quem entra em contato conosco.Nosso atendimento é humano, tranquilo, descontraído e o principal, com agilidade e qualidade. Para isso queremos sempre pessoas inconformadas, criativas, resilientes e dispostas a crescer com a gente. Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Encantar o cliente com atendimentos UAU. Esse atendimento pode ser por telefone ou por comunicação escrita;Participar de ações de pós vendas, acompanhando o cliente nos primeiros meses dentro da companhia;Requirements and skillsO que precisamos que você tenha...Interesse em informática e tecnologia;Falar bem ao telefone e por mensagem - ser comunicativo;Resiliente e com muita energia;Paixão pelo(a) Cliente;O que seria legal você ter, mas não é obrigatório...Experiência na área de teleatendimento;Experiência com Fintechs ou meios de pagamento;Additional informationInformações adicionais:Home Office;Auxílio Home Office;40 horas semanais: escala 6x1, sendo Seg a Sex 14h às 22h e de Sáb às 13h às 18h.Vale alimentação/refeição (Sodexo);Convênio médico e odontológico (Sulamérica);Hospital Digital;Seguro de Vida (Bradesco);Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;Gympass;Parceria com Open English;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:31:55.615Z