Job description
A
Atlas
é uma Startup de Software, que traz segurança e inovação em todos os processos de um conselho de administração.
Todas nossas ações são tomadas baseadas em quatro valores: Capital Humano, Clientecentrismo, Qualidade e Segurança.
Onde o nosso principal valor é o Capital Humano.
Somos feitos de pessoas apaixonadas, inquietas, questionadoras e ousadas que nos ajudam a buscar soluções de impacto que aceleram o nosso crescimento.
Unindo tecnologia, infraestrutura, desenvolvimento, respeito, diversidade e construindo relações significativas.
Estamos buscando por pessoas que tenham brilho nos olhos por desafios e que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Temos o compromisso de ser uma empresa inclusiva, diversa e que busca gerar pertencimento para todas as pessoas.
Não toleramos nenhum tipo de preconceito e acreditamos que a inovação e transformação só acontecem em ambientes de trabalho diversos e seguros, por isso, nos preocupamos com a inclusão e segurança psicológica de nossos Titãs.
Aqui as pessoas podem ser quem são.
Recomendamos fortemente nossas vagas para pessoas negras, indígenas, mulheres, LGBTQIA+, pessoas com deficiência (PCD) ou qualquer outra diversidade.
Descrição da vaga:
Como Customer Success Associate você fará parte do time de CS gestão de carteira, equipe responsável por garantir que nossos clientes extraiam o maior valor possível de nossos produtos e atinjam os resultados esperados.
Em outras palavras, o objetivo do time é garantir o engajamento de uso, a retenção dos atuais clientes e aumento de receita por meio de oportunidades de expansão na base.
Main responsibilities
O que você vai fazer no seu dia a dia:
Ser proativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos;
Conduzir o onboarding do cliente na(s) ferramentas(s) Atlas;
Realizar treinamentos de forma dinâmica, e até mesmo propor reciclagens de treinamentos aos clientes;
Realizar Reuniões Periódicas de Sucesso com os clientes da carteira;
Controle de métricas e garantir o engajamento dos clientes da carteira;
Atuar em UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;
Executar planos de ação para fomentar o uso integral da plataforma, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;
Analisar, organizar relatórios e apresentar resultados aos clientes;
Identificar possíveis riscos de churn e tomar medidas preventivas para mitigá-los;
Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM com as informações relevantes;
Colaborar com equipes internas, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência de cliente excepcional;
Se tornar especialista no produto Atlas Governance;
Ter o desejo em fazer o sucesso do seu cliente o seu sucesso!
Requirements and skills
O que estamos buscando na pessoa que vai fazer parte do time:
Nível básico de Excel e PowerPoint;
Espanhol intermediário ou avançado;
Boa habilidade de comunicação;
Boa habilidade de negociação.
Diferenciais:
Experiência com atendimento ao cliente;
Inglês será um diferencial.
Additional information
Alguns dos nossos benefícios:
Swile - Vale refeição;
Swile - Auxílio home office;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Aulas de espanhol;
Parceria com a EnglishPass;
Folga no aniversário e no aniversário dos seus filhos.
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