Job descriptionA Atlas é uma Startup de Software, que traz segurança e inovação em todos os processos de um conselho de administração.Todas nossas ações são tomadas baseadas em quatro valores: Capital Humano, Clientecentrismo, Qualidade e Segurança. Onde o nosso principal valor é o Capital Humano.Somos feitos de pessoas apaixonadas, inquietas, questionadoras e ousadas que nos ajudam a buscar soluções de impacto que aceleram o nosso crescimento. Unindo tecnologia, infraestrutura, desenvolvimento, respeito, diversidade e construindo relações significativas.Estamos buscando por pessoas que tenham brilho nos olhos por desafios e que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.Temos o compromisso de ser uma empresa inclusiva, diversa e que busca gerar pertencimento para todas as pessoas. Não toleramos nenhum tipo de preconceito e acreditamos que a inovação e transformação só acontecem em ambientes de trabalho diversos e seguros, por isso, nos preocupamos com a inclusão e segurança psicológica de nossos Titãs. Aqui as pessoas podem ser quem são. Recomendamos fortemente nossas vagas para pessoas negras, indígenas, mulheres, LGBTQIA+, pessoas com deficiência (PCD) ou qualquer outra diversidade.Descrição da vaga:Como Customer Success Associate você fará parte do time de CS gestão de carteira, equipe responsável por garantir que nossos clientes extraiam o maior valor possível de nossos produtos e atinjam os resultados esperados. Em outras palavras, o objetivo do time é garantir o engajamento de uso, a retenção dos atuais clientes e aumento de receita por meio de oportunidades de expansão na base.Main responsibilitiesO que você vai fazer no seu dia a dia:Ser proativo com a sua carteira de clientes e prestar um atendimento consultivo, respeitando os prazos estabelecidos;Conduzir o onboarding do cliente na(s) ferramentas(s) Atlas;Realizar treinamentos de forma dinâmica, e até mesmo propor reciclagens de treinamentos aos clientes;Realizar Reuniões Periódicas de Sucesso com os clientes da carteira;Controle de métricas e garantir o engajamento dos clientes da carteira;Atuar em UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;Executar planos de ação para fomentar o uso integral da plataforma, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;Analisar, organizar relatórios e apresentar resultados aos clientes;Identificar possíveis riscos de churn e tomar medidas preventivas para mitigá-los;Manter registros precisos de interações com os clientes e atualizar os sistemas de CRM com as informações relevantes;Colaborar com equipes internas, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência de cliente excepcional;Se tornar especialista no produto Atlas Governance;Ter o desejo em fazer o sucesso do seu cliente o seu sucesso!Requirements and skillsO que estamos buscando na pessoa que vai fazer parte do time:Nível básico de Excel e PowerPoint;Espanhol intermediário ou avançado;Boa habilidade de comunicação;Boa habilidade de negociação.Diferenciais:Experiência com atendimento ao cliente;Inglês será um diferencial.Additional informationAlguns dos nossos benefícios:Swile - Vale refeição;Swile - Auxílio home office;Plano de saúde;Seguro de vida;Aulas de espanhol;Parceria com a EnglishPass;Folga no aniversário e no aniversário dos seus filhos.
#J-18808-Ljbffr