A Domínio Serviços é um grupo empresarial, especializado em atendimento ao cliente PME. Somos um "HUB" de serviços que atualmente é formado pelas seguinte empresas Domínio Telecom (Vivo Empresas), Domínio Saúde e Domínio Seguros. Nosso papel como consultores corporativos é de intermediação comercial entre empresas x cliente PJ PME de qualquer segmento, preferencialmente no estado de SP, onde atuamos fisicamente em 2 cidades. Nossas unidades físicas estão nas cidades de: SÃO PAULO, CAMPINAS, Temos ao todo, mais de 100 serviços em nosso portfólio, pensou em comunicação, tecnologia, inovação, segurança e saúde, pensou em Domínio Serviços! /n Domínio do pacote Office; Perfil Executor: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como parte fundamental do processo; Digital: facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo ; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo : não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia : vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono. /n Atendimento ao cliente B2B, Relacionamento com clientes, áreas internas e operadora Acompanhamento de indicadores específicos da sua área, analisar, planejar e executar as atividades, a fim de atingir e superar os resultados. ?Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda. Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;? Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.