Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios I,voce poderá atuar atendendo nossos clientes de cartões (com foco em vendas) e contestação (com foco em analise de fraudes) e colocando em prática o Modelo de Atendimento SX, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes.
Aqui na SX Negócios você vai ter a oportunidade de aprender, por isso, não exigimos experiência e vamos proporcionar todo o treinamento para que você possa sonhar, crescer e realizar com a gente.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades; - Realizar o atendimento via telefone de nossos clientes, auxiliando na resolução de seus problemas; - Proporcionar a melhor experiência de atendimento a todos os clientes da SX Negócios.
Para esta oportunidade, é necessário que você: - Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação]; - Tenha conhecimento básico de informática; - Tenha uma boa comunicação; - Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos; - Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano