Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios I, você poderá atuar atendendo nossos clientes de cartões (com foco em vendas) e contestação (com foco em análise de fraudes) e colocando em prática o Modelo de Atendimento SX, proporcionando a melhor experiência para nossos clientes.Aqui na SX Negócios você vai ter a oportunidade de aprender, por isso, não exigimos experiência e vamos proporcionar todo o treinamento para que você possa sonhar, crescer e realizar com a gente.Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Responsabilidades: Realizar o atendimento via telefone de nossos clientes, auxiliando na resolução de seus problemas;Proporcionar a melhor experiência de atendimento a todos os clientes da SX Negócios.Requisitos: Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];Conhecimento básico de informática;Boa comunicação;Inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;Ambições saudáveis e querer crescer em um ambiente cheio de possibilidades.Somos a SX Negócios, uma grande plataforma de experiência do cliente e negócios!
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas.
Hoje, já somos mais de 8.913 pessoas que sonham, que crescem e que realizam.
Seguimos empreendendo, mobilizando pessoas e olhando para o futuro.
Estamos nos transformando.
A ambição de construir o maior e melhor canal remoto nos faz mudar.
Somos uma empresa do grupo Santander e fazer negócios é a nossa essência!Estamos localizados nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP.
Vamos continuar expandindo, sempre em ambientes inovadores, inclusivos e prontos para receber você!#J-18808-Ljbffr