Função: Atender os clientes que entram em contato para resolver os problemas ou sanar dúvidas e a partir disso executar a correção ou orientação ao cliente; Entrar em contato com o cliente para alinhar processos, solucionar problemas, executar serviço, etc.; Cumprir demandas internas do Coordenador do Suporte ou do Setor de Qualidade, que identificam situações com o cliente que precisam ser alinhadas juntamente com o suporte; Executar reunião com o cliente via Google Meet quando o cliente precisa de um alinhamento em relação ao sistema; Implantar o sistema na operação do cliente. São realizadas as configurações junto a eles, sempre adaptando a configuração do Kentro de acordo com os processos internos da empresa; Organizar e participar de visitas presenciais na empresa do cliente. Necessário entender o motivo, marcar com o cliente a data e hora da visita. Requisitos: Hard Skills: Ensino médio completo e cursando técnico superior Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou áreas afins; Experiência com atendimentos ao clientes será um diferencial; Pacote Office Básico; Domínio do Português (verbal e escrita). Soft Skills: Facilidade em lidar com clientes; Gostar de trabalhar com gestão de conflitos; Perfil estratégico e comunicador; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas; Boa organização; Escuta ativa; Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Proatividade. Benefícios Kentro Vale alimentação; Vale mobilidade; Plano de saúde; Total pass (Tenha acesso a academias e estúdios); Vittude (Terapia online onde você estiver); Clima de trabalho agardável; Incentivos para cuidar da saúde física e mental; Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser; Short Friday - uma sexta-feira por mês temos a tarde inteira off.