Área: PMESubárea: VendasResumo da funçãoGestão e relacionamento da carteira de clientes do segmento PME com o objetivo de fidelizar, rentabilizar e expandir novos negócios. Gerar insights para a gestão da carteira e estratégia do canal, tanto do ponto vista de expansão de negócios quanto para estimular o relacionamento comercial. Ser o ponto de contato com o cliente na Serasa Experian e facilitar a conexão do cliente com as áreas de atendimento e suporte. Construir um relacionamento consistente com o cliente e o seu negócio com trânsito em todos os níveis hierárquicos, seja com visitas ou agendas recorrentes. Potencializar o relacionamento do cliente com a Serasa Experian, através de expansão do faturamento ou em eventos voltados para o cliente e iniciativas que conectem com o segmento de mercado.Principais responsabilidadesEntrega dos indicadores comerciaisCobertura de carteira presencial e por vídeo conferênciaAtendimento e suporte ao clienteParticipação em eventos da empresa conectados com o segmento de atuaçãoInsights para gerar expansão de novos negócios e potencializar o relacionamento comercialO que estamos buscando em você!Ensino Superior cursandoAtuação comercial (modelo farmer ou hunter)Experiência em atuar em todo ciclo de vendas (faturamento, upsell, cross sell, fidelização)Pacote office (excel e power point)Comunicação oral e escritaTrabalho em equipe e relacionamento interpessoalFerramentas para gestão do cliente e pipeline de vendas (Sales Force, CRM, etc...)O que te oferecemos como diferencial!A Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama. Estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.Experian Careers - Creating a better tomorrow together
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