Área:
PME
Subárea:
Vendas
Resumo da função
Gestão e relacionamento da carteira de clientes do segmento PME com o objetivo de fidelizar, rentabilizar e expandir novos negócios.
Gerar insights para a gestão da carteira e estratégia do canal, tanto do ponto vista de expansão de negócios quanto para estimular o relacionamento comercial.
Ser o ponto de contato com o cliente na Serasa Experian e facilitar a conexão do cliente com as áreas de atendimento e suporte.
Construir um relacionamento consistente com o cliente e o seu negócio com trânsito em todos os níveis hierárquicos, seja com visitas ou agendas recorrentes.
Potencializar o relacionamento do cliente com a Serasa Experian, através de expansão do faturamento ou em eventos voltados para o cliente e iniciativas que conectem com o segmento de mercado.
Principais responsabilidades
Entrega dos indicadores comerciais
Cobertura de carteira presencial e por vídeo conferência
Atendimento e suporte ao cliente
Participação em eventos da empresa conectados com o segmento de atuação
Insights para gerar expansão de novos negócios e potencializar o relacionamento comercial
O que estamos buscando em você!
Ensino Superior cursando
Atuação comercial (modelo farmer ou hunter)
Experiência em atuar em todo ciclo de vendas (faturamento, upsell, cross sell, fidelização)
Pacote office (excel e power point)
Comunicação oral e escrita
Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal
Ferramentas para gestão do cliente e pipeline de vendas (Sales Force, CRM, etc...)
O que te oferecemos como diferencial!
A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama.
Estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.
A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor.
Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
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