Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Resumo da funçãoGestão e relacionamento da carteira de clientes do segmento PME com o objetivo de fidelizar, rentabilizar e expandir novos negócios. Gerar insights para a gestão da carteira e estratégia do canal, tanto do ponto vista de expansão de negócios quanto para estimular o relacionamento comercial. Ser o ponto de contato com o cliente na Serasa Experian e facilitar a conexão do cliente com as áreas de atendimento e suporte. Construir um relacionamento consistente com o cliente e o seu negócio com trânsito em todos os níveis hierárquicos, seja com visitas ou agendas recorrentes. Potencializar o relacionamento do cliente com a Serasa Experian, através de expansão do faturamento ou em eventos voltados para o cliente e iniciativas que conectem com o segmento de mercado.Principais responsabilidadesEntrega dos indicadores comerciaisCobertura de carteira presencial e por vídeo conferênciaAtendimento e suporte ao clienteParticipação em eventos da empresa conectados com o segmento de atuaçãoInsights para gerar expansão de novos negócios e potencializar o relacionamento comercialO que estamos buscando em você!Atuação comercial (modelo farmer ou hunter)Experiência em atuar em todo ciclo de vendas (faturamento, upsell, cross sell, fidelização)Comunicação oral e escritaTrabalho em equipe e relacionamento interpessoalFerramentas para gestão do cliente e pipeline de vendas (Sales Force, CRM, etc...)
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