A VML está construindo um Banco de Talentos, destinado à profissionais de todos os níveis, que atuam na área de Atendimento e têm interesse e disponibilidade para atuar e contribuir em projetos pontuais e/ou de curta duração.
Se você é esta pessoa, finalize sua candidatura e nos deixe saber que esse tipo de desafio é o que você procura!
Responsabilidades:Gestão de relacionamento com o cliente: Manter uma comunicação clara e eficiente com os clientes. Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para fornecer soluções eficazes. Garantir a satisfação do cliente e construir relacionamentos de longo prazo.Coordenação de Projetos: Trabalhar com equipes internas (criação, planejamento, mídia, etc.) para garantir a entrega dos projetos. Acompanhar o andamento dos trabalhos, garantindo que os prazos sejam cumpridos. Revisar e aprovar materiais antes de serem apresentados ao cliente.Briefing e Definição de Escopo: Receber e desenvolver briefings detalhados junto aos clientes. Garantir que a equipe interna compreenda claramente as expectativas e os resultados esperados pelo cliente.Negociação e Orçamento: Controlar o orçamento dos projetos e despesas relacionadas.Prospecção de Novos Negócios: Identificar oportunidades de expandir o escopo de serviços oferecidos aos clientes atuais. Contribuir para a prospecção de novos clientes e projetos.Habilidades e Qualificações:Habilidades de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz tanto com clientes quanto com equipes internas.Organização e Gestão do Tempo: Competência para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, priorizando atividades conforme necessário.Conhecimento de Marketing e Publicidade: Familiaridade com estratégias de comunicação, branding, mídia digital e offline.Resiliência e Proatividade: Capacidade de lidar com prazos, mantendo a qualidade do trabalho.Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados e métricas para tomar decisões informadas.Ah! Por aqui, estamos firmes na luta pela inclusão. Nós acreditamos que diversidade de histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões e cultura ampliam a visão de mundo da empresa!
Na VML, priorizamos a construção de uma comunidade conectada com mais de 30.000 pessoas em 150 escritórios ao redor do mundo. Aqui promovemos um ambiente de pertencimento para que os funcionários possam trazer a sua autenticidade em seu trabalho.
Nosso foco vai além do trabalho em si; valorizamos a aprendizagem contínua, o crescimento e experiências transformadoras como elementos essenciais na carreira de cada indivíduo na VML.
#J-18808-Ljbffr