Descubra como é trabalhar para a empresa mundialmente conhecida como a nº 1 no setor de Chocolate Premium!Vem Encantar o mundo com Chocolates!
VENDEDORRealizar o atendimento ao cliente, atuando na operação, apresentação e degustação de produtos, visando atingir as metas comerciais da empresa.Atuar na operação de vendas, atuando na venda direta dos produtos da companhia e conservando a organização e limpeza, visando manter a loja e seus produtos conforme padrões globais de atendimento.Recebimento de mercadorias e organização do estoque.VENDEDOR MASTER (RESPONSÁVEL)Apoiar o gerenciamento e desenvolvimento da equipe de loja, auxiliando no desenvolvimento e administração da equipe.Apoiar a gerencia no monitoramento das metas comerciais, acompanhando os resultados obtidos, promovendo estratégias e identificando oportunidades comerciais.Atuar nos controles operacionais, executando ações diárias de funcionamento, vendas e controle de estoque, certificações e reporte de informações.Eventualmente, apoiar a administração da loja própria, acompanhado e executando atividade na administração da equipe, andamento das vendas e atendimento às necessidade da matriz.Recebere repassar informações em trocas de turno, apresentando situações e ocorrência diante da atuação diária, descrevendo as atividades pendentes e concluídas, com o objetivo de alinhar a comunicação na loja.GERENTE DE LOJAGerenciar, recrutar e desenvolver a equipe de loja, de acordo com os padrões da companhia, atuando no desenvolvimento e administração da equipe;Gerenciar o monitoramento das vendas das lojas, acompanhando os resultados obtidos, promovendo estratégias e identificando oportunidades comerciais, visando garantir o atingimento das metas comerciais estabelecidas pela companhia.Atuar nos controles operacionais, gerenciando as ações diárias de funcionamento, vendas e controle de estoque, certificações e reporte de informações, com o objetivo de manter as condições de controles operacionais e o bom ambiente de trabalho no estabelecimento.Eventualmente, atuar como multiplicador do programa global de atendimento, implementando boas práticas de gerenciamento e atendimento nas lojas próprias, com o objetivo de garantir a sustentabilidade dos fundamentos aprendidos nos treinamentos.
Ensino médio completo;Desejável experiência em loja;