Ensino superior completoExperiência como gestor de empresas de varejoGostar de moda e acompanhar as tendências de mercadoDesejável disponibilidade para mudançasVocê irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas.Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas;Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados;Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor definindo metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias;Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência;Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc;Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações;Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas;Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários;Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas;