Banco De Talentos Gerente De Loja | Lojas Claro Joinville/ Sc

Detalhes da Vaga

Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
  Desejável Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.  Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.  Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.  Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Grupo Alltech | Coordenador De Vendas - Presencial/Joinville | Joinville

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte conformaç...


Grupo Alltech - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Sicoob Advocacia Sex, 13/Setembro Gerente De Agência - Florianópolis Florianópolis, Sc, Br Pres[]

Descrição e ResponsabilidadesO Gerente de Agência é responsável por liderar e supervisionar todas as operações diárias da agência, garantindo a excelência no...


Sicoob Credisulca - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Laguna - Relationship Manager 2 - Onsite

Job DescriptionPosted Monday, July 1, 2024 at 7:00 AMWe embrace passionate Team Members who consistently display our values: United, Informative, Approachabl...


Nuvisioncares - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Vaga De Head De Logistica E Expedição

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: Marca pioneira no setor de cosméticos Naturais e Veganos PRINCIPAIS ATIVIDADES: Gerenciar processos operacionais da expedição...


Catho Online Ltda. - Br - Chefe - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-12-23T15:04:30.587Z