Superior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas a fins.
Desejável cursando pós-graduação.
- Conhecimento em rotinas administrativas.
- Conhecimento em documentações administrativas.
- Controle e construção de relatórios gerências.
- Conhecimento em pacote officce.
- Conhecimento mercado de cobrança.
- Mínimo 3 anos de experiência - Gerenciar, planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira; - Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa; - Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazo para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes; - Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos; - Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações; - Auditar, controlar e acompanhar todos os processos internos da carteira; - Elaborar estratégias de cobrança e acompanhar o ranking (avaliação de performance das acessórias cobrança); - Elaborar campanhas motivacionais internas; - Estabelecer junto à equipe a cultura de produtividade para a geração de resultado efetivo; - Treinar e acompanhar a sua equipe; - Criar canais de comunicação com a equipe jurídica; - Imputação de informações em sistemas operacionais da carteira; - Cumprir as políticas, normas e procedimentos internos da empresa; - Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo; - Estar atualizado em sua área de atuação, buscando sempre as melhores práticas.