Job descriptionFaça parte do nosso time e conte com a força da CVC Viagens, marca consolidada no mercado nacional de turismo e franquias, pra realizar o seu sonho e de milhões de brasileiros.
Somos a maior operadora de turismo do Brasil, existimos para criar, em cada viagem, histórias pra vida toda.
Mais do que vender viagens, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos!
Se você é uma pessoa apaixonada por viagens, tem bons conhecimentos de geografia e gosta de trabalhar orientado pelo propósito de realizar o sonho de viagem dos clientes, essa é a oportunidade para carimbar seu passaporte!
**O programa Passaporte Franquias não visa preencher vagas diretas na CVC Corp, mas sim exclusivamente eventuais vagas disponíveis em uma das lojas franqueadas CVC Viagens em todo o Brasil.
Assim, uma vez cadastrado seu currículo poderá ser consultado por toda a rede de franquias e por outras empresas do grupo CVC.
** Main responsibilitiesPrestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária e orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers e passagens.Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente.Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados e efetuando a entrega dos vouchers/passagens.Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC. Requirements and skillsExperiência em vendas em qualquer segmento.Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou áreas afins.Boa comunicação oral e escrita e empatia.Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.Desejável: noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).Conhecimentos gerais de geografia.Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo. Additional informationVale transporte;
Vale refeição;
Jornada de treinamento;
Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
#CVCViagens
#J-18808-Ljbffr