Nível: AnalistaCursos de: Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, curso superior similarEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 17h00.Responsabilidades e Experiências Desejáveis:Esta é uma posição de Banco de Talentos .
Se você não encontrou a vaga que estava procurando, mas quer ser um #solver , esta vaga serve para você.Trata-se de uma vaga presencial.Atender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);Manter padrão de atendimento aos usuários;Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Elaborar laudos técnicos;Escolaridade: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.Perfil Técnico: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/IOS);Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos Microsoft;Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)Desejável certificação ITIL;#J-18808-Ljbffr