Na CVC Corp , somos apaixonados por explorar o mundo e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. Como empresa líder no setor de turismo, temos o compromisso de oferecer não apenas destinos incríveis, mas também oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas. Somos um grupo formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas e complementares nos segmentos de viagens de lazer, corporativas e educação internacional. /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso superior cursando ou completo; Experiência na área de Turismo e/ou em Operações; Pacote Office - Intermediário; Conhecimento portais GDS (Sabre, Amadeus, E-latam); Conhecimentos de idiomas (inglês e espanhol). Ter disponibilidade para atuar 100% presencial (Santo André - Próximo a estação Prefeito Celso Daniel) /n SOBRE OPERAÇÕES - CCO: Centro de Controle de Operações. O CCO é responsável por todos os tramites operacionais após as vendas efetivadas dentro das nossas Unidades de Negócio e tem como papeis: Manter a eficiência dos processos; Ser intermediador entre departamentos; E o principal: garantir que todas as etapas do processo de embarque do cliente sejam executadas dentro dos prazos e com excelência. Atualmente contamos com as áreas de Central de Relacionamento, Suporte Operacional, Passageiro no Destino, Operações Terrestre e Marítimo, Operações Reembolso e Aéreo e Qualidade. Cada uma com a sua importância, e grande participação no processo de atendimento e entrega final, seja ao cliente ou rede de franqueados. Trabalhar em operações significa entrega e muita dedicação, afinal estamos a um passo da viagem do cliente. QUEM PODE SE INCREVER? Todas as pessoas que se identificam em fazer parte da área de CCO - Operações podem se inscrever nessa Banco de Talentos. COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DO BANCO DE TALENTOS? As pessoas inscritas nessa página terão seus perfis analisados e direcionados para um processo de recrutamento, caso hajam posições alinhadas ao seu perfil.