Quer fazer parte do time de operações da Blue3, mas não encontrou a vaga que estava procurando? Então deixe seu perfil cadastrado aqui!
Este é um Banco de Talentos, não há um tempo específico predestinado para admissão. Nosso time de Recrutamento e Seleção estará constantemente revisando os currículos que chegam por aqui, e assim que possível, entraremos em contato.
Faça parte da transformação do mercado financeiro. Venha para o #TimeBlue3! É nessa área que acontecem as operações do mercado financeiro por meio das Mesas de renda fixa e renda variável, BackOffice, Middle Office e atendimento digital.
Funções e Atividades na Área Operacional da Blue3 Investimentos:Backoffice: presta suporte operacional ao time de Assessores e Advisors no tratamento de dúvidas, orientações, resolução de problemas juntamente ao Middle Blue3 e Middle XP, envio e controle de ordens no mercado secundário e Ofertas Públicas, bem como a organização, comunicação e execução de ordens para as liquidações. Recebimento e organização de documentos para abertura de contas e envio de históricos, extratos, notas de negociação, posições consolidadas e relatórios em geral para o time comercial.Middle Office: é responsável por prestar suporte nas operações da Blue. Atua em diversas frentes, como processos que envolvem o cadastro de clientes, portabilidades e também em dúvidas e orientações para as áreas de mesa Advisors e BackOffice, que apoiam os assessores diariamente. Além disso, o time cuida da operacionalização dos negócios oriundos dessas áreas, como execução e cotações de renda variável e renda fixa no balcão, viabilizados sempre pela análise de riscos e garantias.Advisor: especialista em produtos, responsável por realizar alocação na carteira dos clientes, acompanhar cenários e realizar a manutenção da carteira de acordo com o perfil de objetivo dos clientes.Atendimento digital passivo: responsável pelo atendimento sob demanda, via telefone, whatsapp e e-mail, à base de clientes do Atendimento Digital. Resolução de problemas relacionados à conta, dúvidas sobre produtos, alterações cadastrais, entre outros.Atendimento digital ativo: responsável pelo contato ativo via telefone e whatsapp com foco comercial com a base de clientes do Atendimento Digital. Acompanhamento de vencimentos de ativos, saldo em conta, oportunidade de realocação e apresentação de produtos de acordo com o perfil do cliente.Assessor de Gestão Patrimonial: realiza o atendimento aos clientes focado no planejamento sucessório e Life Planner.Especialista e Assessor de Operações Internacionais: atendimento aos clientes voltado aos formatos de investimento no mercado internacional.Atualmente, nosso escritório de operações fica localizado em Franca no interior de SP.
Diferenciais Blue3 InvestimentosAcesso a plataformas educacionais exclusivas Blue3;Gympass / Wellhub;Blue3 Store - acesso loja com produtos exclusivos;Zenklub - acesso a plataforma de saúde emocional;Assistência médica e odontológica - parceria com condições especiais.Há 14 anos a Blue3 Investimentos conecta diferentes histórias com o propósito de transformar a vida financeira do brasileiro e das pessoas que fazem parte desse time, que conta com mais de 600 colaboradores espalhados pelo Brasil em: Ribeirão Preto, São Paulo, Franca, São José do Rio Preto, Bauru, Marília, Campinas, São José dos Campos, Alfenas, Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília.
Fomos eleitos o melhor escritório de assessoria de investimentos do país pelo Brasil Advisor Awards da XP Inc. Atualmente temos R$ 27 bilhões sob custódia e mais de 37 mil clientes ativos. Temos uma cultura forte e em constante evolução: estamos ABERTOS AO NOVO e ACREDITAMOS NO IMPOSSÍVEL. Aqui, buscamos construir uma jornada extraordinária para todos os Bluers, incentivando a DOR DE DONO, o sentimento de pertencimento e a evolução profissional.
Aqui na Blue3 acreditamos que nada é impossível e que juntos podemos construir uma JORNADA EXTRAORDINÁRIA!
Temos orgulho da nossa trajetória até aqui e queremos ir além!
#J-18808-Ljbffr