FOME DE QUÊ?
FOME DE MUDANÇA!Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!DiversidadeO Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades da OportunidadeEsse é o nosso banco de talentos pra galera que sempre sonhou em fazer parte do time mais roxo desse Braseeeel e acredita que tem muito pra somar quanto pra crescer!Então, se seu sonho é trampar com a gente, mesmo quando não tiver nenhuma vaguínea aberta, você já pode deixar sua inscrição!O grupo aiq.
é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar!Somos a primeira e a maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, levando tecnologia e a melhor experiência em entrega pra todo o Brasil!Um pouquinho dos nossos resultados: atualmente, temos mais de 5 milhões de fominhas cadastrados (nossos queridos usuários), com mais de 30 milhões de pedidos por ano, 25 mil restaurantes cadastrados e movimentamos mais de R$1.2 bilhões por ano!
Ah, e somos o app de delivery mais bem avaliado da categoria, tanto na App Store como na Play Store!Crescemos mais de 264% no último ano, estamos em mais de 700 cidades por todo o Brasil e nossa fome de levar o delivery para todo o Brasil só cresce!Somos parte do Grupo Magazine Luiza, compartilhando o sonho de digitalizar todo o Brasil e trazer tecnologia pra todo mundo!
A gente se reinventa a todo momento e estamos revolucionando o mercado local de delivery, sem abrir mão de um valor inegociável: tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados, criando soluções únicas e proporcionando a melhor experiência possível sempre, pra todo mundo envolvido!Ah, e o mais importante: nos divertimos MUITO enquanto fazemos tudo isso!
Por isso, atenção: só contratamos pessoas legais.Sua principal missão como operador de atendimento:Oferecer a melhor experiência em atendimento, solucionando problemas e encantando fominhas!
O operador atuará em três papéis principais:representante oficial da cultura aiqfome;solucionador de problemas;acolhedor e encantador de fominhas e sellers.Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:ser proativo e criativo na solução de problemas;ser empático e curtir lidar com pessoas;visão crítica a respeito dos processos e atendimentos;ser capaz de sempre se colocar no lugar do outro;estar sempre aberto para mudanças.RequisitosAntes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!Mas também é importante que tenha:disponibilidade para trabalhar na escala 6X1 (6 horas por dia, 6 vezes por semana);experiência com atendimento ao cliente;habilidades de digitação rápida e assertiva;Porquê você vai amar trampar aqui:Seguro de vida;Plano odontológico pra um sorrisão saudável;Plano de saúde com coparticipação para você e seus dependentes;Vale alimentação/V.R.
no cartão caju para encher o buxo;AiqCupons mensais pra pedir no melhor app de delivery do Brasil sil-sil;Acesso ao keiken app para cuidar da sua saúde mental;Parceria com gympass;Descontos em cursos e certificações (Idioma Independente e Data Science Academy);Convênio com o SESC;Dayoff de aniversário + aiqcupom de presente pra aproveitar muito seu dia!Setup irado com dois monitores pra trabalho pra facilitar sua vida no trabalho;Licença maternidade e paternidade estendidos + auxílio-creche para mães;Acesso ao clube de vantagens magalu exclusivos para o grupo;Uma cultura de autonomia e diversidade;Não temos nenhum dress code (grazadeus).Aqui gostamos de gente que gosta de gente!Deu match?
Se inscreve aíMissão da OrganizaçãoSer uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a OrganizaçãoMagazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos .Informações adicionais sobre a organização2º lugar como melhor empresa para trabalhar Brasil em 2020 Great Place to Work (GPTW);1º lugar como melhor empresa para trabalhar no varejo em 2020 Great Place to Work (GPTW);5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina Great Place to Work (GPTW);Melhor Atendimento, Reclame Aqui, 2020 Prêmio Reclame AQUI 2020;Funcionários e ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar;Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.#J-18808-Ljbffr