Há 16 anos iniciamos nossa trajetória para ser uma facilitadora de serviços financeiros no mercado.
Construímos nossa história com a Studio Z, sendo o cartão de crédito da rede.
Juntos, somos um só time!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais!
Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Valorizamos a colaboração, acreditamos na transparência e estamos sempre em busca de inovação.
Colocamos nossos clientes no centro, e pensamos neles do começo ao fim para fazermos acontecer.
Nossa equipe é altamente engajada e está sempre pronta para orientar o cliente em todas as etapas do processo.
Temos como base nosso PROPÓSITO, DNA e VALORES .
Nosso propósito Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n Ensino médio completo; Familiaridade com as ferramentas do Google; Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial; Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas Proativo na busca de conhecimento Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone /n SAC: Atender clientes e não cliente através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, WhatsApp, e-mail, fale conosco, entre outros) e fetuando a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido; Cobrança: Efetuar a cobrança do cartão Ouze de forma ativa e receptiva, fazendo com que os clientes continuem mantendo vinculo com a organização.