Somos uma empresa de marketing e geração de demanda especializada no atendimento de grandes fabricantes de tecnologia, atendemos 55 dos maiores fabricantes de tecnologia de todo o planeta.
Somos uma empresa focada em resultados, todas as nossas ações são voltadas para a geração de novos negócios aos nossos clientes, trabalhamos de forma integrada com Marketing e Telefone para identificar, qualificar e definir os próximos passos para grandes negócios na área de TI.
Em 2023 ganhamos o título de Excelente Empresa para Trabalhar (Great Place to Work, GPTW), o que para nós complementa a nossa visão de desenvolvimento interno do nosso time para termos sucesso nos desafios que são propostos no dia a dia.
Aqui na Lean Sales nós: Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações Realizamos premiações para reconhecer os destaques em geração de demanda e performance, valorizando o esforço e dedicação dos nossos profissionais Investimos em campanhas de endomarketing para manter nossos colaboradores engajados e motivados em suas atividades diárias Além disso você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e desenvolver suas habilidades trabalhando com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo em uma empresa que valoriza a cultura de melhoria contínua e o compromisso com a excelência.
Se você tem interesse em trabalhar todos os dias, criando ações de resultado e que irão impactar centenas de empresas ao redor do mundo, aqui é o seu lugar... venha trabalhar conosco e descubra um novo mundo.
/n Requisitos e qualificações: Cursando Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou área relacionada; Inglês Intermediário ou Avançado; Comprometimento e Proatividade; Domínio e facilidade na utilização do Google Workspace (Gmail, Slides, Docs, Sheets) e pacote Office (Outlook, Word, Powerpoint, Excel); Senso de urgência; Gestão de Prioridades das atividades; Excelente comunicação; Boa escrita e capacidade de conduzir conversas.
/n Integrar o setor de Partner Marketing da Lean Sales, desempenhando um trabalho consultivo junto aos principais clientes e parceiros de tecnologia.
O Channel Marketing Analyst acompanhará de perto, junto ao Partner Marketing, todo o processo de planejamento das atividades de Co-Marketing, fazendo a interface direta com os Executivos de Contas do fabricante contratante do serviço, estruturando os planos de marketing para pleitear fundos de MDF juntamente à Unidade de Negócios.
Durante a execução, o Channel Marketing Analyst deve orientar o canal parceiro para que as atividades de Co-Marketing sejam executadas de acordo com o compliance do fabricante, seguindo as políticas de MDF, garantindo que as ações propostas estejam de acordo com a expectativa do fabricante e canal parceiro, sugerindo as melhores práticas e ações, auxiliando os canais no momento da comprovação e apoiando para que este receba o reembolso do MDF.
Serão suas responsabilidades: Acompanhar o planejamento de ações de marketing de parceiros de tecnologia a nível LATAM em conjunto com o Partner Marketing, Account Executives e demais stakeholders chave do projeto; Apoiar na gestão dos fundos de co-marketing, e na elaboração de um plano de marketing trimestral/semestral por canal, otimizando ações já existentes e recomendando novas estratégias mais eficazes; Compreender a proposta de negócio de cada canal, momento atual, mercado-alvo, potenciais oportunidades, ajudando-o a criar uma jornada estratégica para o seu negócio, desenvolvendo uma cadência contínua para seguimento das ações planejadas.
Esclarecer quaisquer dúvidas em relação às possibilidades de campanhas de marketing, conteúdos, temas abordados, uso de logos, solicitação de verba, timing e políticas de claim e reembolso; Treinar os canais, quando necessário, sobre o uso adequado das ferramentas de Co-Marketing; Acompanhar e monitorar a qualidade dos leads gerados em cada ação do canal; Levantar informações necessárias para produzir análises e relatórios do impacto das ações;